Gehwol | Modo de Vida VEGAN

  • gehwollogo

Natural e na moda.
O conceito “estar perto da natureza” está cada vez mais interiorizado em todos nós assim como a actual filosofia de vida “Vegan”. Os vegans para além de não utilizarem produtos animais na sua dieta, recusam-se também a utilizar produtos com ingredientes de origem animal, seja na cosmética ou em qualquer parte das suas vidas. A GEHWOL está pronta para esta nova consciência do consumidor, pois 71% dos seus produtos são completamente isentos de substâncias animais, sendo que as restantes apenas contêm ingredientes extraídos de animais vivos, tais como a lanolina, extractos de leite, mel, etc. Pessoas que vivem eticamente como vegans preferem produtos não testados em animais. A GEHWOL não executa testes em animais no desenvolvimento dos seus produtos. Esta prática já esta em vigor antes de 2013.

Alguns dos nossos produtos

Artigos para WC • Mobilidade • Prevenção de Escaras • Cuidado Pessoal • Incontinência • Podologia • Calçado Profissional

Birkenstock | Chegou a nova Colecção!

Aceda à colecção completa, dos Sapatos Birkenstock.
Já disponíveis na nossa Ortopedia!

Clarks

Clarks:
Uma evolução da Natureza.
Uma obsessão por encontrar a beleza na simplicidade. Uma paixão pelo conforto sem compromisso.

Scholl – Ama cada Passo

É um fato bem conhecido que caminhar correctamente oferece muitos benefícios e é igualmente importante um calçado adequado.
Usar sapatos de boa qualidade melhora o bem-estar e evita lesões.
O sapatos Scholl aliam o conforto a um caminhar correcto graças às suas palmilhas diferenciadas e adaptadas a cada necessidade.

Veja o catálogo aqui!

Biomecanics (Garvalin)

Através de estudos exaustivos sobre milhares de crianças e observação das suas diferentes necessidades de diferentes idades, a Biomecanics (Garvalin) obteve uma variedade de calçados altamente confortáveis, onde concepção, material e construção estão totalmente comprometidos com a ergonomia.

A Biomecanics tem o compromisso de inovação no campo do calçado infantil, através dos últimos recursos tecnológicos, com o objectivo de respeitar a evolução correcta do crescimento dos pés dos miúdos, oferecendo a máxima liberdade, segurança e confiança ao longo das diferentes fases do seu desenvolvimento.

Correcções ortopédicas nas botas e/ou palmilhas.

Modelos de botas ortopédicas personalizadas

Mephisto

Com tecnologia Soft Air, os sapatos Mephisto distinguem-se pelo conforto incomparável e pelo mais elevado nível de qualidade.

Estes sapatos exclusivos combinam design moderno com excelente ajuste.

A garantia de um caminhar sem cansaço!

Um exclusivo da Farmácia de Santo António

Nova colecção Mephisto

Sigvaris

As meias elásticas Sigvaris são a forma básica da terapia para pacientes com distúrbios venosos. Em combinação com um estilo de vida saudável, cada vez mais consciente do estado das suas veias, pode retardar a evolução de doenças venosas ou mesmo evitá-las por completo. Ao usá-las notará o aumento do seu bem-estar, o que melhora a sua qualidade de vida.
Na Farmácia de Santo António encontra a sua marca de confiança SIGVARIS, a preços muito baixos.

Royal Angora

A roupa Royal Angora fornece calor extra ao corpo, devido à sua composição. A técnica de camadas de materiais dá à roupa uma funcionalidade única, aliada a uma sensação de calor extraordinária!
A Royal Angora contém 46% de lã de Angora, que é mais quente e mais leve do que qualquer outra fibra.
Pode encontrar aqui camisolas, joelheiras e meias.
Diga adeus ao frio e às dores.

Clement Salus

A Clement Salus fabrica sapatos desde 1990. São fabricados sobre rigoroso controlo de qualidade.

Sapatos que se adaptam aos seus pés seja qual for o problema. Alguns modelos são indicados para pé diabético, artrite e artroses…
Os sapatos Clement Salus são fabricados em Espanha com materiais da máxima qualidade, cumprindo as normativas europeias e assegurando comodidade e durabilidade. Esperamos que goste!

Aceda ao catálogo aqui.

Amoena

Feminina, bonita e atraente – os soutiens com bolsas da Amoena mantêm a sua prótese com segurança, ajudando-a a sentir-se bem todos os dias. Tecido, corte e padrão associados a um design inteligente, garantem o seu conforto ao longo do dia. Escolha entre uma vasta coleção de modelos, de tradicionais com um toque elegante, a arrojados ou sexy`s, sem sacrificar o seu conforto.

Weleda

A Weleda apresenta, desde 1921, produtos de cosmética natural e BIO formulados com ingredientes 100% naturais selecionados especificamente para cada tipo de pele. Sem conservantes, corantes ou perfumes sintéticos. Sem parafinas, silicones ou ingredientes petroquímicos.

A Weleda assume uma postura sustentável, garantindo o mínimo impacto ambiental e respeitando a vida animal.

Dispomos da linha de bébé completa, uma gama de produtos à base de Calêndula conhecida pelas suas propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e eficaz no tratamento de peles irritadas ou sensíveis.

Venha conhecer os produtos Weleda na nossa Farmácia.

Cojínmimos (Mimos)

  • A pressão da cabeça é 4 vezes menor
  • Respirável e segura
  • Permite que a cabeça gire livremente, ajudando a fortalecer o pescoço
  • Suave, leve e confortável. O seu bebé dormirá melhor
  • Lavável e higiénica
  • Certificado Okotex 100 classe 1, segura para o contacto directo com a pele do bebé
O seu design distribui a pressão sobre uma maior superfície do crânio, evitando pontos de elevada pressão, e permitindo assim o normal desenvolvimento da cabeça
Oference um bom apoio para o crânio do bebé em situações em que está deitado durante longos períodos de tempo.
Almofada lavável na máquina de lavar e higiénica. Uma lavagem regular evitará o aparecimento de fungos, ácaros e de grande parte das reacções alérgicas comuns nos bebés.
Também disponível fronha respirável para a almofada Mimos em 3 cores: branco, cor de rosa e azul
P: 0-6 meses
L: 0-3 meses
XL: 1-10 meses
XXL: 5-18 meses